duminică, 28 martie 2010

Está maravilhoso

Querida, eu escrevo agora depois que você me deixou
Eu dirigi lentamente e com os olhos do meu coração.
Senti f bela meditação
Foram se tornando cada vez mais derretida e amorosa
E cada vez eu acordei meu néctar do coração
Isso me faz mais feliz e em êxtase.
I aprofundou no meu coração, sem que você nunca perder um instante,
Pelo contrário, mesmo, revelando-se cada vez mais
Mais linda e maravilhosa
Assim como você é na realidade.
Então, uma certa barreira que me fez parar um pouco o fluxo felicidade através de mim
Rose lentamente deixando a verdadeira luz do meu coração revelou
Que começou a brilhar novamente mais alto e mais alto.
Obrigado pelo milagre de ser como você,
Obrigado por escutar que eu conheço muito bem e com tanta paciência,
Obrigado por isso
Eu te amo!
25 de novembro de 2002

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu