duminică, 25 iulie 2010

Vem, Meu Deus,
Ponha-me e amar o Templo Sagrado!
Venha me enfrentar em combinar mana'ti base St.,
Venha conhecer-nos para ver seus rostos, luz e beleza!
Venha para o pensamento silêncio, onde pegar fonte Tamadurii.
Venha sentar-se no coração do tesouro, o Espírito Santo!
Vem e derrama em minha respiração cheira alma eterna.
Em novembro, a combinação básica nos envolver em você e nos quadros da natureza divina,
Onde Grandeza faces vimos nos troncos de árvores falar simitrea sagrado.
Quando sentimos a cada passo, o seu toque sobre o nosso ser,
Onde você e eu nos tornamos, Natureza, onde a imagem foi moldada por pingos de chuva nas flores.
Quando as mãos tomou a forma de folhas, dançando e subindo para o coro de anjos.
Quando o olho se tornou um com a serenidade verde.
Se o contorno do corpo foi transformado em um jogo misterioso Divino.
Quando a respiração prana celeste respiração, onde a floresta se tornou o meu próprio ser,
Onde os cervos está vivo e face usado por Grace para sempre!
Quando o templo da natureza, no transfomrat Mountain remoto na chamada violino de som:
Vem, minha filha, menina,
Venha pai-mãe, irmãos, irmãs,
Vem amigo, namorada,
Come estrangeiros estrangeiros
Vem esta inobiliate Almas Pai Celestial,
e para aqueles de vocês para sempre Lovers devnii de Deus Bendito!
Venha e estar em todos um, um, os noivos do Santo!
De segundos você faz o seu Song Viti de Salomão, a ressoar na beleza do universo
E assim você se torna mais enriquecimento, mais puro, mais limpo, mais conservado, mais cheio de humildade, humilde, cheio de abandonar .. você vai se tornar filhos do Céu e da Natureza!

Vinde, Espírito Santo e desfrutar aqui na Terra!
Vem, e aumentar o seu coração no espelho e seu coração, onde habita sempre esperar cheio de amor, Ele que te criou à Sua própria imagem, você olha através dele e através dele respiramos, coletar, a palavra nasceu, depois renascer como a última maneira, podemos olhar para o Livro dos Livros espelho nossas próprias vidas, onde realmente descobrir o que eu estava, eu me virei, eu meditava, eu passei, eu alcancei, eu indiquei, eu .. se a cada momento na Palavra de Deus!
Amém

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu